Concerto de tango nuevo no Mosteiro de Odivelas
Espetáculo dedicado a Astor Piazzolla decorreu a 20 de junho.
A 20 de junho, o Claustro Novo do Mosteiro de Odivelas recebeu o espetáculo de dois acordeões «As Quatro Estações de Piazzolla».
O espetáculo centrou-se numa das obras mais emblemáticas do compositor argentino Astor Piazzolla e foi interpretado por Inês Vaz e Pedro Santos, no âmbito da iniciativa municipal Fantasias d’El Rey.
A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Odivelas, Ana Isabel Gomes, assistiu ao concerto.
Eventos Relacionados
-
Autarquia promove atividades pedagógicas para crianças no Mosteiro de Odivelas
Autarquia promove atividades pedagógicas para crianças no Mosteiro de Odivelas
2025/12/04Sessões decorreram nos dias 24 de outubro e 28 de novembro.
-
Noite de Tango Argentino no Mosteiro de Odivelas
Noite de Tango Argentino no Mosteiro de Odivelas
2026/02/24Espetáculo de dança decorreu a 21 de fevereiro.
-
Delta Cafés associa-se ao sétimo centenário da morte de D. Dinis com saqueta comemorativa
Delta Cafés associa-se ao sétimo centenário da morte de D. Dinis com saqueta comemorativa
2026/02/26Iniciativa resulta de uma parceria com a Câmara Municipal de Odivelas.
-
Odivelas volta a marcar presença na BTL
Odivelas volta a marcar presença na BTL
2026/03/03Maior feira do setor do Turismo em Portugal decorreu de 25 de fevereiro a 1 de março na FIL.
-
Voluntários participam na recuperação do património azulejar local
Voluntários participam na recuperação do património azulejar local
2026/03/11Decorre até finais de maio mais uma edição do programa municipal «O Azulejo na Oficina».
